Contactos

  • en
  • X
    Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações ou saber como alterar a configuração, na nossa Política de utilização de cookies.

    Quem somos?

    Líder no fornecimento de sistemas de nova geração totalmente integrados para hotelaria

    Valores Host

    A Host Hotel Systems é dinâmica, compreende as necessidades dos clientes e vê a inovação como meio para maximizar o negócio hoteleiro

    A Host Hotel Systems (HHS), antiga Bilógica foi fundada em julho de 1994 por 3 sócios, que pretendiam formar uma empresa de consultoria em sistemas de informação e controlo direcionados exclusivamente para o sector hoteleiro e restauração, sob a chancela de Hotel Information Systems.
    Esta tornou-se líder mundial no segmento de grandes sistemas e mais tarde transformou-se na Host Internacional.

    Em 1998, foi a primeira empresa fornecedora de soluções informáticas para hotelaria a apresentar um sistema de Front Office para ambiente Windows. Desde essa data, o Host PMS evoluiu 4 gerações, cumprindo a promessa de garantir o investimento e a confiança depositada na HHS.

    O Host Web Engine é apresentado ao mercado em 2003, plataforma que permitiria a integração direta de reservas do site para o sistema de reservas do hotel sem intervenção de um operador.

    No ano de 2008, a HHS lança a primeira versão 100% nacional. O Host PMS 9 veio reestruturado para aproveitar o avanço das novas tecnologias postas à disposição.

    No entanto, as características do mercado e da tecnologia foram evoluíndo, criando a necessidade de desenvolver uma nova versão dos sistemas Host.

    E em 2012, a HHS respondeu com a nova versão 10i, uma versão desenvolvida de raiz para o ambiente web, com funcionalidades totalmente redesenhadas para incorporar os novos conceitos hoteleiros.

    Para além do desafio tecnológico, a HHS continua a aceitar desafios em novos mercados e já expandiu os seus serviços para outros territórios europeus e noutros continentes: Alemanha, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

    Saiba as novidades da Host

    Fique a par sobre o futuro da tecnologia hoteleira